domingo, julho 01, 2007

desabafo, by ABC

"Hoje apetecia-me estar de ressaca devido a noite anterior. Partir para o sudoeste (com cerveja na mala) acompanhado d mig, kajo, ALX, gui, belhão (sei k nao cabem tds mas n csg tirar 1).. qq 1 daqueles k qd parte para a zambuj sabe o espirito q vai reinar e a falta d limites. Apetecia-me parar na 1ª àrea de serviço pra atestar e ter o super kajó a fazer os seus voos. Apetecia-me olhar pra trás e ver um intenso fumo de charuto com o kajó todo fodido e apenas com destreza para nos responder em duas expressões 'todo fodido' ou 'completamente' e levar o carro à loucura. Apetecia-me demorar imenso tempo a montar uma tenda com o mesmo erro de sempre, apetecia-me começar com as expressões k apenas fazem sentido nesse meio ('na meior', 'nao suja o calçao', 'tua prima', 'es bue d linda, n tens pena d mim?', 'vai vendo.. sou ronaldo', 'ganda baca, 'bicow', 'pede um carrinho pra ficar com uma carroça'). Apetecia-me não ter limites de palermice mas acima de tudo saber k vou tar com pessoas k tb nao o vao ter. Apetecia-me ir pa praia, apetecia-me dar mergulhos a sapo, apetecia-me ver bikinis reduzidos (mts mamas) em grandes cartimancias, apetecia-me foder tendas, apetecia-me beber (mto) e dar tiros, apetecia-me ver grds concertos, apetecia-me adormecer todo fdd e acordar cedo com o calor. Apetecia-me acordar e ver grds mamas, apetecia-me acordar e beber um fino na primeira barraca, comprar jornais desportivos, ir pa praia e começar a pura javardice, almoçar no elisinho, atestar no bar de praia e vir pra cima ja meio abanado, apetecia-me fazer o trajecto para o sudoeste com o braço fora do carro a sentir o calor e acompanhar a musica. Apetecia-me entrar no recinto comer no sitio do costume, ouvir grds concertos, mijar 1000 vezes numa noite, tentar ir ao ultimo concerto e ja n conseguir.
Apetecia-me fechar os olhos e acordar no ano so para estes apetecia-mes!"

by ABC

adorei reler isto... falta um mes po SW07... can't wait no more...

Sem comentários: