terça-feira, setembro 19, 2006

De volta...

Estou de volta à faculdade.
Estou de volta à rotina de 8 horas de aulas num dia.
Regressou aquele nervoso miudinho que se sente quando se percebe o que realmente há para estudar.
Regressei à minha casita.
Arranjei um caloirito para ocupar o quarto que estava livre. Prepare-se caloiro que a praxe vai ser incessante.
Regressaram também aquelas noites de farra nas discos aqui da zona, e esta é uma delas.
Regressaram as tardes passadas a dormir, e hoje foi uma delas!
Voltaram as saudades.
Voltaram as asneiradas típicas de quem não tem nada para fazer da sua vida.
Voltei a cozinhar.
Voltei a comer pasta de atum... Foste tu que a fizeste KG.. E estava tão boa..
Voltei a limpar o pó, aspirar, passar a esfregona e a lavar loiça!
Dei 1837456285720475937585032 beijinhos, 2294858575630287490793720937 apertos de mão e 12847567294 abraços. Uffff... Odeio o primeiro dia de aulas!
Já mando "piadas médicas"... Como um bom (?) estudante de medicina..
Já se ouvem aquelas bacoradas de quem está saturado da aula e já n diz nada com nada..
Já quase perdi o meu telemóvel novo. Outra vez.
Alguém fez algo mais?

2 comentários:

K disse...

eu deprimo...

Anónimo disse...

EU!! ajudei te a marrar micro! comes bombons fikas kom borbulhas ...lg intoxic
alimentar->sind pele escaldada
beijinhos *