domingo, janeiro 14, 2007

Mais vale SAW que mal acompanhado

Esta semana foi uma semana um tanto ao quanto cinematográfica. Passo a explicar..

Quinta feira, dia 11, véspera de exame, fui com o Kapa e o Didi ao cine para ver o Borat. Tenho a dizer que foi talvez o pior filme que eu vi, e para piorar, só o facto de ter pago para o ver. Pior do que isso, só Didi que viu o dito cujo filme pela segunda vez, e que não contente por ter deitado fora 4€ da primeira vez que o viu no cinema, decidiu ir connosco e deitar fora mais 4€. Enfim, é caloiro...

Já que faço a primeira referência ao Didi nos Raios-X, devo dizer que ele é o nosso novo inquilino (digo nosso porque a casa em que vivo é minha e do Kapa). Ele é caloirito de medicina, e é bastante maluco. Lol.. talvez conte noutra oportunidade algumas das "pulhices" que eu, o kapa e o Mr.D já lhe fizemos.. hehe

Ontem, depois de um dia de estudo mais ou menos intenso decidimos alugar o "SAW I". Muito engraçado esse filme.. Estava eu, o kapa, a cindy, a marianita e a mj a ver o filme e desde logo começamos a rir com algumas das bacoradas do filme. Acho que eram mais risitos de nervosismo e receio do que pudesse estar reservado no decorrer do filme. Assustamo-nos algumas vezes e eu não me calava com a historia da granada.. É que eu achava que um dos tipos ia ser molestado com uma granada.. Não sei como é que isso me ocorreu.. lol

Durante o filme ainda consegui pregar uns sustitos mas nada de mais. O melhor estava reservado para o fim do filme. Decidi ir embora para ver se dormia já que já era tarde como o raio, e quando estava a sair da casa das meninas lembrei-me de as assustar. Fiz de conta que saí de casa delas, bati a porta e fiquei no corredor a espreitar pela porta da sala, que é em vidro. Como se não chegasse liguei o telemovel e resolvi filmar.. hehe
Entrei na sala e mandei um berro... "IAAAAAAA" e o pessoal cagou-se todo.. a mariana foi a mais histérica.. lol.. caí logo no chão a rir-me.. foi em grande..

Depois disso vim mesmo embora, mas tenho que confessar que vinha cheio de medo e super desconfiado, pelo que olhei para o banco de trás do carro antes de entrar, e entrei a medo na garagem do meu prédio.. Finalmente meti a chave na porta de minha casa e entrei. Não estava ninguém em casa, já que o didi tinha ido de fim de semana e o kapa tinha ficado em casa das meninas. Rodei a chave e entrei. Não há luz no corredor, já que desde que vim para cá viver (4 anos atrás) ainda não comprei o casquilho para o corredor. Entrei, e olhei para os dois lados do corredor. Fechei a porta da entrada atrás de mim, que bateu com estrondo, o que fez com que a tampa do quadro elétrico caísse com ainda mais estrondo e eu me assustasse como o cara***...

É caso para pegar nas palavras do kapa,

«Mais vale saw que mal acompanhado»

2 comentários:

Anónimo disse...

Cala-te, o Borat é um Patrão!
"My country has 3 problems: Economic, Social and Jew"
"I want to buy a car that will attract women with a shaved vagiin"
PNB

Anónimo disse...

"May I ask you are a man who does with another man?"
This movie is "very nice" not!