segunda-feira, janeiro 08, 2007

Today I Freaked Out

É verdade, hoje eu tive uma crise de ansiedade se é que se pode chamar-se assim. Senti-me fraco num mundo demasiado grande para mim, como se não fosse capaz de continuar, como se o melhor fosse desistir.

E desisti.

Acordei às 8:40 para ir para as aulas que extraordináriamente começavam às 9:10. Como todas as vezes que acordo (alguns continuam a ter que sofrer a minha má disposição matinal, outros já nem por isso), pus-me a pé e fui para a casa de banho com a toalha ao ombro para tomar o banho revitalizante que todos gostamos. Não tomei banho, algo me fez recuar nessa intenção. Fiquei em frente ao espelho e pensei: «Eh pá, tá bem que tás a acordar mas fodasse, tás mesmo com mau aspecto, tás um caco. Faz alguma coisa! REAGE!».

E eu reagi. Fui dormir.

Mas não foi tipo: «Eh pá, que se foda, vou-me cagar para esta merda toda, eu não sou capaz e não por isso mais vale faltar às aulas e ir dormir e dps fazer nada o dia todo» foi mais do género «Se ontem não tivesse ficado na conversa e a jogar cartas até às tantas hoje tinha-me posto a pé e ido às aulas, mas nestas condições, com esta dor de cabeça e com esta cara de cu não dá mesmo. Vou dormir e restablecer-me. O meu dia vai recomeçar às 11:30. Acordo, como se fosse a primeira vez, e vou para a casa de banho, calmamente, tomo o meu banho, saio para comprar o piki almoço (esta expressão deixa saudades), e depois de arrumar o quarto e reunidas as condições começo a estudar e a deixar de lado os meus problemas pessoais.»

É isso que estou a fazer. Acabei de tomar banho, vou agora "pequenalmoçar" para depois me sentar à secretária a estudar.

Tem mesmo de ser, se não começo a estudar vou chumbar de ano, e se isso acontecer não me perdôo.

Eu vou conseguir, a sério.

Só vou precisar de ajuda de alguns de vocês... :'(


(ao som de natiruts - quero ser feliz também)

3 comentários:

Anónimo disse...

claro k vais conseguir..! dsc. :(

J.C. disse...

Não gosto de te "ouvir" falar assim...sabes que tou ca, alias, tamos todos ca pa ti... e vais conseguir, sim!*

Anónimo disse...

Então rapaz que raio de tom têm os teus posts neste inicio de ano!Vamos lá animar um pouco hein! Eu sei que o atlético ganhou no Dragão e tal....mas apesar de tudo continuam em 1º né?
Aproveito para te desejar um Bom Ano 2007 e para o teu irmão e teus Pais. No outro dia tavam com a minha Mãe e o Tio MAnel e já não sei como veio a conversa aquela vez que jantamos todos no restaurante do teu Pai e posso te dizer que tanto a minha mãe como o Tio guardam otimas memorias dessa refeição.
Já agora para animares um pouco. Tas a ver o personagem Jota dos Morangos?Não te lembra alguem? É o Borges que teve em Inglaterra num dos prmeiros anos em que tu e o meu irmão foram mas eu e o Fran não.!Hehe!Ele ja la esta a algum tempo mas pode ser que ainda não tivesses reparado.

Vá um abraço que eu tou em aulas e tenho que voltar a ouvir o que a porf ta a dizer, lol!Gd abr, PNB