terça-feira, fevereiro 13, 2007

Hoje fui Chef

Hoje voltei a cozinhar. Mas a cozinhar um daqueles pratos que me dá mesmo gozo cozinhar. Então convidei pessoas com as quais me dá mesmo muito gozo estar. Marianita, Belota, Micas, Kapa, e Didi. O Didi e a Micas não puderam vir, com muita pena minha... Hoje estava inspirado, e já quando fui às compras sentia aquele arrepiozinho a cada ingrediente que procurava. 2 cebolas picadas, 5/6 dentes de alho picados, alho francês em rodelas grossas, tomate "espremido", cravinho, óleo de palma, óleo, manteiga, leite de côco, malaguetas e gambas e assim se faz um camarão à baiana =)

Eu achei óptimo, e o porreiro é que eles tamém acharam... =)

No fim de jantar peguei na guitarra(para a qual comprei umas cordas novas) e comecei a tocar com o pessoal a cantar..

De armandinho foram várias as músicas (Sentimento, Desenho de Deus, Ana Lua, Pegando a Saideira, Balanço da Rede, Eu Juro) já que a Belota tá apaixonada pelo rapaz!! Também deu pa tocar a Creep dos Radiohead, Sexual Healing do Ben (o HARPER) entre outras..

Foi uma boa noite.. =) super noite..

adoro-vos a todos, os que tiveram e os que não puderam vir.. beijinho/abraço pa todos(as)..


weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

2 comentários:

Anónimo disse...

bem, chegando a meio do texto, ha um pensamento q, aposto, é comum a todos os leitores: "os ingredientes q te dão um arrepiozinho sei eu!" (e n estou a falar do alho nem das cebolas! :p).
Mas pronto, passando às sugestões, para a próxima devias lembrar te da "belota" qnd fores ás compras em vez de só pensares nela na altura de convidar o pessoal, e se assim for, penso q o momento para a servir deverá ser quando tu estiveres a tocar (até parece q sabes!) e o pessoal a cantar, q é como quem diz, entre o jantar e a altura em do alho francês às rodelas grossas e os tomates espremidos. lolol

ps: pois é pah, hj n pude ir mas pra proxima vou! :p

Anónimo disse...

Continuando o q n acabei antes (claro q isto são palavras a fluir expontaneamente, n são forçadas para revelar q o comment anterior foi escrito por mim, uma vez q disseram q tinha mta piada e eu n o assinei. lolol), e insistindo no erro imperdoavel q é convidar os amigos e n servir uma sobremesa com capacidades inspiradoras (q resultam da sua utilização inspiratória ;)) q podiam, n digo levar te a tocar guitarra em condições, mas tornar harmoniosos os ruídos q dela saíram, aposto q o ppl bazou todo, e tu ficaste a escrever no blogue. Espero q ao menos n tenhas gasto o óleo de palma todo nos camarões. :p

E agora chegando ao momento cultural, mas em coerência com o q já foi dito, e insistindo no sugerido, passo a citar o grande Mário de Sá Carneiro (esse grande maroto!):

“Que droga foi a que me inoculei?
Ópio de inferno em vez de paraiso? ...
Que sortilégio a mim próprio lancei?
Como é que em dor genial eu me eternizo?”

q é como quem diz: “inoculo umas drogazitas, e escrevo umas coisitas de jeito. Só é pena q dure pco tempo…”. Ou seja, tinhas tu servido a dita “belota”, e podias eventualmente ter escrito no blogue alguma coisa do género:

“Num ímpeto difuso de quebranto, (“dei umas passitas num charro”)|
Tudo encetei e nada possuí... (“e comecei logo a ver cenas maradas”)|
Hoje, de mim, só resta o desencanto (“agora tou com uma “ressaca fi*** da p***”)|
Das coisas que beijei mas não vivi...” (“pq as cenas maradas são mais fixes q a realidade”)