domingo, fevereiro 25, 2007

Parabéns primo

Hoje está a ser um dia incrivelmente difícil para mim. Era suposto ser um dia normal. Um sábado normal. Acordei tarde, por volta do meio dia e meia, e só quando ouvi o tiririri irritante do despertador do telemóvel. Tinha torneio de poker on-line às 13 horas e não havia tempo a perder. Levantei-me e vim para a sala tomar o pequeno almoço e preparar-me para a jogatina. Os meus pais iam jantar fora e o meu irmão como bom adolescente que é estava metido no quarto, remetido ao seu “isolamento”, mas com o Messenger ligado. O torneio de poker correu bastante bem apesar d ser só o meu 3º torneio. Em 250 participantes (mais coisa menos coisa) fiquei classificado em 7º lugar e fui à mesa final o que é óptimo e superou completamente as minhas expectativas. Almocei qualquer coisa rápida cá em casa e arranjei-me para sair com o meu mano. Fomos às compras. Já há muito que não íamos os dois às compras e ele é que ia fazer compras, mas eu para variar não me contive e acabei por gastar bem mais dinheiro do que ele!!!

Viemos para casa e arranjamo-nos para ir para o jantar de anos do nosso primo. Jantamos, divertimo-nos e acabamos a noite num (degradante) bar chamado “Habana” (já tão a ver o género de música!!). Vim pra casa e agora estou a escrever sobre o meu dia e a tentar mostrar o quão difícil ele foi.. Não tive grande sucesso pois não? Dizem vocês, mas o que é que este dia teve de difícil?

Pois… Mesmo que tentasse explicar, nunca conseguiria fazê-lo.. Mas confiem em mim.. Foi um dia horrível….

Sem comentários: