sábado, fevereiro 03, 2007

O edifício mais bonito em que eu estive

Ontem à noite fui à CASA DA MÚSICA depois da primeira tentativa ter saído frustrada. Esta primeira tentativa deu-se no ano passado quando ganhei 1 convite duplo para ir assistir ao concerto comemorativo dos 20 anos da banda "Repórter Estrábico" (não sei se é assim que se escreve, mas é na "meior"!!) o qual foi adiado para uma data pouco conveniente para mim.
O que me levou à CASA DA MÚSICA (e escrevo em maiúsculas, porque estou rendido ao edifício) foi uma festa na qual um amigo meu iria actuar como DJ. O tema da festa era "EYES WIDE SHUT" e posso assegurar que foi uma grande festa. Muito bem frequentada, com uma grande música que servia de pano de fundo à conversa que tinha com os meus amigos. Adorei não só o espaço, mas também a sessão de fotos que eu e a Juca levamos a cabo, assim como as maluqueiras do Cajó e a dança à "intervalo de jogo de futebol no estádio" que o Belhão executava com mestria. Adorei a vossa companhia.. Por isso, pra vocês... um grande ABRAÇO/BEIJO =)

4 comentários:

Anónimo disse...

6a ha mais... ;)

Anónimo disse...

essa dança de intervalo requer mt treino e o belho tem praticado

Anónimo disse...

ai era esse o tema? daí as máscaras.. :p

ps: pra proxima q tenhas bilhetes e n uses arranja os ao ppl! ;)

Anónimo disse...

arranjamos